Toledo viaja para disputar campeonato brasileiro pré-infantil e juvenil

A competição vai ser realizada em Brasília, Distrito Federal

Foto: DIVULGAÇÃO
Toledo viaja para disputar campeonato brasileiro pré-infantil e juvenil
Ginastas de Toledo

A equipe de GR de Toledo participa de hoje (dois) a domingo (dia seis de outubro,) no Distrito Federal, em Brasília, do Campeonato Brasileiro Individual de Ginástica Rítmica nas categorias Pré-Infantil e Juvenil.

A competição reúne as melhores ginastas do país. A equipe de Toledo contará com atletas nas duas categorias e vai em busca de mais medalhas. "Estamos treinando bastante, tanto no juvenil como no pré-infantil. As duas equipes estão bem preparadas e esperamos que tragam bons resultados", comentou a técnica Gracieli Morais, que seguiu para Brasília, juntamente com as demais atletas, nesta terça-feira (1).

Segundo ela, que treina a equipe pré-infantil, esta categoria é mais difícil de dar um palpite, pois é a primeira competição nacional da equipe. "Tanto as nossas, como as atletas de outros clubes, estão participando pela primeira vez e fica difícil estimar. O que a gente percebe é que a cada geração as atletas estão melhores?, destacou a técnica. ?As nossas não tem muita experiência, mas a gente percebe que elas estão melhorando a cada dia", ressalta.

A equipe pré-infantil é formada pelas atletas Emanuelle Fernanda Barcellos, Kauana Vitória Wolfran da Silva, Rhayane Vitória Ferreira Brum, Sarah Dani Becker, Yasmim Cerem e Yohana Grabrielly Iaruchewski Borel.

No juvenil, apenas duas atletas fazem parte da equipe individual, Kauanny Zanettin Paes e Francesca Genuzio Paz.

A técnica Ana Paula Scheffer acompanha as duas atletas na competição nacional.

https://www.paranatop.com.br/categoria/67/atletismo/

PARANATOP - Onde o destaque é sempre você