Daniele Hypolito promete voltar com tudo para a temporada 2020

Aposentadoria? Que nada. Daniele Hypólito vai seguir competindo e dando o máximo pela ginástica artística

Foto: ARQUIVO
Daniele Hypolito promete voltar com tudo para a temporada 2020
Daniele Hipólito, ginasta

2019 foi um ano de pausa na carreira para Daniele Hypolito. Enquanto o irmão, Diego, anunciou a aposentadoria, a ginasta se afastou das competições e deu prioridade para outros assuntos, como a participação em um reality show de dança.

Só que 2020 já está aí e a Daniele Hypolito promete voltar com tudo para a ginástica artística. Em entrevista ao Blog Olhar Olímpico, do jornalista Demétrio Vecchioli, a ginasta nem pensa em aposentadoria.
Daniele Hypolito faz parte da equipe de ginástica artística de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Sendo assim, ela estará apta a competir em eventos interclubes e até no Campeonato Brasileiro.

Obviamente, Daniele Hypolito ainda reúne chances de integrar a seleção brasileira, mas isso é um outro passo. “Tenho que fazer minha parte que é estar bem, e de resto é uma comissão técnica que decide. É uma comissão técnica que define e faz a avaliação”.

E já falando em seleção feminina, que não irá competir por equipes em Tóquio 2020, Daniele não aponta dedos. “Por ter dado uma pisada no freio eu estava vendo as cosias mais de fora, mas não deixei de fazer parte. Lesões são complicadas, mas outras coisas também complicam”.

PARANATOP - Onde o destaque é sempre você

https://www.paranatop.com.br/categoria/79/natacao/