Casa do Galo Futsal vai ganhar novo piso

A garantia é do prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton (MDB). Melhorias no Ginásio Teodorico Guimarães devem acontecer em 2020

Foto: DIVULGAÇÃO
Casa do Galo Futsal vai ganhar novo piso
Lance de Cascave x Dois Vizinhos

Na solenidade de assinatura do contrato entre Cresol Pioneira e a Associação Duovizinhense de Futsal (ADF) para a temporada de 2020, sexta-feira, 24, na sede do banco cooperativo, o prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton (MDB), destacou que o Ginásio Teodorico Guimarães vai receber melhorias neste ano.

"Já assinamos na quinta-feira pasada a autorização para a licitação do novo piso. É aquele piso encaixado, moderno, que está nas grandes praças esportivas do Brasil. Também vamos fazer algumas melhorias para criar novos espaços e ampliar um pouco a capacidade", declarou o prefeito Raul.

No último ano, o ginásio passou por diversas adequações do Corpo de Bombeiros para dar maior segurança a todos os espectadores e também vamos fazer uma revisão da cobertura. Somente neste ano, vamos investir cerca de R$ 500 mil em recursos próprios”, anunciou Raul.

O Galo Futsal ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil, devido do vice-campeonato na Série Ouro em 2019, e, além da competição da elite estadual, planeja jogar a Liga Futsal Paraná e a Copa Chopinzinho.

PARANATOP - Onde o destaque é sempre você

https://www.paranatop.com.br/categoria/79/natacao/