Corinthians e Santos vencem e se classificam

O adversário do time na Copa do Brasil será definido em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: DANIEL AUGUSTO
Corinthians e Santos vencem e se classificam
Jogadores correndo para torcida após os gols em campo

O Corinthians garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer a Chapecoense por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), em Itaquera. Quem marcou o primeiro gol do time em campo foi o atacante Boselli aos 15 minutos do primeiro tempo.

Ralf lançou para o jogador dominar no peito, dentro da área e chutar forte no canto do goleiro. Em seguida, mas só aos 24 minutos do segundo tempo foi a vez de Mateus Vital ampliar para o timão.

O adversário do time na Copa do Brasil será definido em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No Campeonato Brasileiro o Corinthians estreia contra o Bahia, domingo (28). Já a Chapecoense enfrente o Internacional, no sábado (27).

SANTOS

Por 2 a 1 o Vasco venceu o Santos, esta noite (24), mas apesar da derrota o placar foi o suficiente para que o time se classificasse para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Vasco saiu na frente aos 12 minutos do primeiro tempo, depois que Raul recebeu passe de Maxi Lopez e mandou rasteiro para o fundo da rede.

os 38 minutos, Ricardo ampliou de cabeça após cobrança de escanteio. Para diminuir a desvantagem, Jorge aproveitou rebote e fez o único gol do Santos em campo.

O próximo adversário do Santos na Copa do Brasil vai ser definido em sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBFl). Pelo Campeonato Brasileiro o Vasco enfrenta o Athletico, domingo (28) já o Santos joga contra o Grêmio, também no mesmo dia.

A outra partida da noite foi o jogo de ida realizado em Caxias do Sul (RS) - Juventude 0x0 Vila Nova (GO),Raul marcou o primeiro gol do Vasco no jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Raul marcou o primeiro gol do Vasco no jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco).