Cascavel viaja e estreia hoje em Prudentópolis

Depois de ganhar a Copa Três Coroas, a Serpente Tricolor vai até as Cachoeiras

Foto: MARCOS PI
Cascavel viaja e estreia hoje em Prudentópolis
No ônibus, tranquilos os Jogadores do Cascavel Futsal

EDILSON OLIVEIRA

O time do Cascavel Futsal está na estrada. Agora há pouco, por volta de 7h, os jogadores e a Comissão Técnica se reuniram no ginásio de esportes da Neva para viajar rumo a disputa da Copa das Cachoeiras Gigantes, contra Campo Mourão, CAD Guarapuava e Prudentópolis. Lá, a equipe da Serpente Tricolor entra na disputa do título, na progamação de jogos que deve ser cumprida até a noite de sábado.

E o primeiro dos três jogos acontece hoje. Logo mais às 19h tem a estreia contra o CAD Guarapuava. Você pode acompanhar os lances da partida via transmissão pelo YouTube, no canal do Cascavel Futsal (TV Tricolor News), com Marcos Pi e Paulo Rocha.

Ontem, os jogadores do Cascavel Futsal tiveram trabalhos de potência na academia (pela manhã) e treinamento tático no final da tarde. 

Hoje tem o jogo de estreia no torneio de verão, contra o CAD Guarapuava (as 19h), amanhã, também as 19h tem jogo contra o Campo Mourão e no sábado será contra a equipe da casa - o  Prudentópolis. 

Para o jogo os atletas da Serpente Tricolor estão preparados - "Podem esperar de nós muita vontade e dedicação. A preparação está sendo boa, precisamos melhorar é claro, mas estamos em uma crescente e estamos no caminho certo", acredita o pivô Jorginho.

O ala Claudinho disse que o time tricolor cascavelense vai forte para este torneio e quer o título. E o pivô Roni declarou que o grupo está com muita arra para enfrentar adversários difíceis e tradicionais. "Vamos dar o nosso melhor para chegar forte. Estamos conhecendo os novos companheiros e estamos procurando entrosar mais os quartetos e assim a gente vai evoluindo", declarou.       

PARANATOP - Você em primeiro lugar

Conversa sobre táticas abre a semana do Cascavel Futsal