Ex-técnico do Norte Sul vai treinar o Mariápolis

Márcio Borges ganhou vários títulos e muita experiência profissional

Foto: DIVULGAÇÃO
Ex-técnico do Norte Sul vai treinar o Mariápolis
Márcio Borges, técnico de futsal

FUTSAL DE PRIMEIRA (com Jornal de Beltrão)

A AAEMA (Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano) anunciou a contratação do técnico Márcio Borges, que é de Pato Branco, mas no ano passado comandou o Norte Futsal na Série Bronze.

Márcio tem um vasto currículo e inúmeras passagens pela categoria, principalmente no Paraná, como no Pato Futsal, São Miguel, Palotina, Keima, Toledo, Norte Futsal, Renascença, Seleção Paranaense de Futsal e Santa Fé Futsal (SP). O Mariópolis vai disputar novamente a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

o treinador Márcio é tricampeão Paranaense da Chave Prata, bicampeão Jogos Abertos do Paraná - Chave Ouro, tricampeão Jogos Abertos do Paraná – Chave Prata, campeão dos Jogos Abertos Brasileiros, entre outras conquistas.

Márcio também conta com uma experiência profissional de mais de quinze anos e ministra cursos técnicos e táticos do futsal. "Vamos fazer um planejamento muito bem feito, com pés no chão. Precisamos dar oportunidade para os atletas. Sempre procuro deixar um legado por onde eu passo. O projeto da AAEMA é muito interessante e espero fazer um bom trabalho", disse Márcio Borges, que participou do Programa Liberdade nos Esportes, de Pato Branco, apresentado por Cledison Oldoni, ao lado do supervisor do Mariópolis, João Carlos Fortes.