Lucas Tocantins deixa Cascavel e vai para a Chapecoense

Lucas Tocantins divide a artilharia do campeonato estadual com os atleticanos Pedrinho e Guilherme Bissoli

Foto: FELIPE FACHINI
Lucas Tocantins deixa Cascavel e vai para a Chapecoense
Lucas Tocantins, jogando pelo FC Cascavel

FELIPE FACHINI

O Futebol Clube Cascavel informa que aceitou a proposta de transferência da Chapecoense pelo atacante Lucas Tocantins. O acordo faz parte de uma parceria entre os times, que coloca a equipe de Cascavel em destaque, já que o atacante agora irá disputar a Série B do Brasileirão, competição essa que serve como vitrine em negociações e parcerias futuras.

Na negociação com a equipe de Santa Catarina, a Serpente Aurinegra manteve um percentual dos direitos do jogador, que será repassado ao clube de Cascavel em acordos envolvendo o atacante.]



Aos 26 anos, Lucas Tocantins chegou a equipe de Cascavel em 2017 onde se destacou nas categorias de base e logo foi promovido ao time principal. Com a camisa da Serpente Aurinegra, Tocantins, disputou 43 partidas e marcou 11 gols. 

Com as negociações finalizadas entre os clubes, os dirigentes do Futebol Clube Cascavel agradecem ao profissional pelo tempo em que defendeu as cores da Serpente Aurinegra e desejam boa sorte a ele em seu novo desafio.

Lucas Tocantins começou a carreira no Botafogo de Ribeirão Preto e teve passsagens por Atlético  Diadema, Ivinhema, Maringá, Athlético Paranaense, Ivinhema, FC Cascavel (2019), Rio Claro, Coritiba e FC Cascavel (2019).