Artilheiro do Cearense, Wandson vive expectativa para estreia pelo Paraná

Atacante recém-chegado ao clube espera continuar balançando as redes na temporada e quer ajudar o Tricolor a voltar à elite do futebol brasileiro

Foto: RUI SANTOS - PARANÁ CLUBE
Artilheiro do Cearense, Wandson vive expectativa para estreia pelo Paraná
Wandson, recém-contratado por empréstimo pelo Paraná Clube para a disputa do Brasileiro Série B, que

LUIS LIMA

Wandson é o atacante recém-contratado por empréstimo pelo Paraná Clube para a disputa do Brasileiro Série B, que inicia nesta sexta-feira (7)

O jogador se destacou no primeiro semestre deste ano no Campeonato Cearense, onde é o artilheiro do estadual até o momento, com oito gols em treze jogos, e está liderando também as assistências, com quatro passes.

Aos 22 anos, Wandson espera agora manter a boa fase na sua primeira participação em competições nacionais na carreira.

O Paraná inicia sua jornada na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h30, diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju. Brigando por uma vaga de titular na equipe do técnico Allan Aal para a partida, o jovem atacante Wandson poderá fazer sua estreia com a camisa do Tricolor. 

“Começar um campeonato novo sempre traz aquela ansiedade de entrar logo em campo. Estou bem empolgado, trabalhando forte nos treinamentos, me dedicando. O mais importante nesse momento é estar preparado para ajudar a equipe seja como for”, afirma o atacante.

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-CE até o fim da Série B, Wandson se destacou no primeiro semestre deste ano no Campeonato Cearense, onde é o artilheiro do estadual até o momento, com oito gols em 13 jogos, e liderando também as assistências, com quatro passes.

Aos 22 anos, o jogador espera agora manter a boa fase na sua primeira participação em competições nacionais, além de contribuir para que o Paraná a volte à elite do futebol brasileiro.

“Estou muito motivado e confiante. Fiz um bom estadual pelo Atlético, com muitos gols e assistências, e acredito que posso repetir isso aqui para trazer alegria ao torcedor tricolor. Vou buscar meu espaço no time para ajudar o Paraná a voltar para a primeira divisão do Brasileiro”, comenta Wandson.