Lucas Tocantins não joga na estreia da Chapecoense

Jogador atua pelos lados e foi artilheiro do Campeonato Paranaense pelo FC Cascavel

Foto: DIVULGAÇÃO
Lucas Tocantins não joga na estreia da Chapecoense
Lucas Tocantins, atacante da Chapecoense

EDILSON OLIVEIRA

Recém contrado junto ao FC Cascavel, o atacante Lucas Tocantins não estará em campo na estreia da Chapecoense  na Série B. Ele ficou fora da relação do técnico Umberto Louzer, pois ainda tem que ser regularizado no BID, da CBF, para ter condições de jogo. O Verdão do Oeste entra em campo neste domingo, às 11h, contra o Oeste, em Barueri.

A Chapecoense oficializou na tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Lucas Tocantins, de 26 anos. O jogador, que atua pelos lados no setor ofensivo terá contrato com o Verdão do Oeste é válido até dezembro de 2021.

Lucas Tocantins é formado na base do Botafogo-SP, mas chegou a ter passagem pela equipe sub-23 do Athletico. Além disso, defendeu o Coritiba no ano passado. O atleta ainda possui passagens por Ivinhema-MS, Maringá, e Rio Claro, time do interior de São Paulo. 

" Estou feliz de chegar à Chapecoense, um time grande e de visibilidade. Espero que a gente consiga atingir o objetivo de voltar à Série A, lugar onde o clube merecia continuar. É um sonho realizado. Todos meus amigos estão felizes com essa minha conquista", disse o atleta que disputou o campeonato estadual do Paraná pela serpemte auri-negra cascavelense.