Imperatriz tem doze positivações para Covid-19 e o jogo é adiado

A CBF comunicou o adiamento e ainda não tem uma nova data para a realização da partida

Foto: IZABEL RODRIGUES
Imperatriz tem doze positivações para Covid-19 e o jogo é adiado
Jogadores do Treze entraram em campo e aproveitaram para treinar

EDILSON OLIVEIRA

Pela Série C, teve que ser adiado o jogo previsto para 16h deste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande, para onde estava agendado o jogo Treze (PB) x Imperatriz (MA). O time maranhense teve doze jogadores positivados para coronavírus.  

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou o adiamento do jogo da primeira rodada do campeonato da terceira divisão, após ter havido a confirmação da contaminação em 12 dos 19 jogadores inecritos pelo clube maranhense. Após o episódio, os atletas do clube paraibano treinaram no Estádio Amigão, em Campina Grande. 

Os resultados dos exames dos times que viajaram para jogar a 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro atrasaram bastante. A maior parte dos exames foram revelados apenas na noite desse sábado, quando todas as equipes já tinham se deslocado para o destino onde fariam suas estreias pela Terceirona.

Os jogadores do Treze entraram em campo e aproveitaram para fazer  um treinamento. 

A CBF ainda não definiu uma nova data para a realização da partida e afirmou que informará a todos quando houver a tomada de decisão.
JOGOS DESTE DOMINGO

JOGOS DE SÁBADO


JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA