ACEL Chopinzinho apresenta o ex-goleiro do Pato Futsal

Hulk coleciona títulos de campeonatos nacionais pelo Minas Tênis Clube e pelo Pato Futsal

Foto: REPRODUÇÃO - FACEBOOK
ACEL Chopinzinho apresenta o ex-goleiro do Pato Futsal
Hulk, goleiro da ACEL Chopinzinho

EDILSON OLIVEIRA

Na sexta-feira, de forma oficial, a diretoria da Acel Chopinzinho apresentou o goleiro Hulk, bicampeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), pelo Pato Futsal. 

Acostumado a ganhar títulos de campeonatos, o arqueiro Thomaz Gilberto de Farias (Hulk), 26 anos, pernambucano do Recife, vai se integrar ao time campeão da Série Prata e caçula da Série Ouro do campeonato paranaense de 2020.

Para substituir o goleiro Luan, que foi jogar em um time do futsal de Portugal, Hulk chega credenciado pelas conquistas de bi-campeão da Liga Nacional de Futsal de 2018 e 2019 pelo Pato Futsal, e arrastando na bagagem os títulos de bi-campeão sul-americano sub 20 (2013 e 2014 pela Seleção Brasileira), bi-campeão Taça Brasil de clubes (2012 pelo Minas Tênis Clube e 2018pelo Pato futsal), campeão da Liga Sul (2018 - Pato Futsal) e o de pentacampeão mineiro (2012 a 2016, defendendo o Minas Tênis Clube).

Além do Minas Tênis Clube (2012 a 2016) e do Pato Futsal (entre 2018 e 2020), o arqueiro Hulk passou por Jaraguá do sul, em 2017, quando atuou pelo Jaraguá. 

Hulk declarou que chega motivado a Chopinzinho porque sabe que a equipe da ACEL está montando um time compeptitivo para disputar a Série Ouro do campeonato estadual, após ter sido campeã da Série Prata e, porque sabe que a torcida abraça o time e dá o apoio que o jogador precisa para jogar bem.

ACEL Chopinzinho contrata goleiro do Pato Futsal