Pato entra na disputa da Copa do Brasil

O campeão terá vaga garantida na Supercopa de Futsal 2021

Foto: MAURÍCIO MOREIRA
Pato entra na disputa da Copa do Brasil
O Pato mira a disputa da Copa do Brasil de Futsal 2020

RENAN PEREIRA 

O Pato já sabe quem será o adversário na primeira fase da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020. Trata-se do Real Madruga, de Araçatuba (SP). O jogo de ida está programado para 26 de outubro, em Pato Branco (PR), enquanto a volta ocorre em 31 de outubro, em Araçatuba (SP). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.

A Copa do Brasil de Futsal 2020 terá a participação de 16 equipes. Além de Pato (PR) e Real Madruga (SP), os seguintes times estarão na disputa: Dois Vizinhos (PR), Assoeva (RS), Sorriso (MT), PFOS (MT), Brasília (DF), APAEFS (MS), Teresina (PI), Lagarto Futsal (SE), Pires Ferreira (CE), Ceará Futsal (CE), Balsas (MA), Shouse (PA), Unidos Alvorada (AM), Tubarão (PA).

Nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre Pato e Real Madruga irá enfrentar quem passar do duelo entre Dois Vizinhos e Assoeva.

Seguindo o regulamento da competição, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa segue para prorrogação e persistindo o empate no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis.

O Pato busca o inédito título da Copa do Brasil de Futsal. O campeão terá vaga garantida na Supercopa de Futsal 2021. A Super Copa serve para indicar o representante brasileiro na Copa Libertadores da América de Futsal.