Apaf Paranaguá e Operário Laranjeiras defendem liderança

A Apaf vai a São Miguel do Iguaçu e o Operário joga no Laranjão

Foto: DIVULGAÇÃO
Apaf Paranaguá e Operário Laranjeiras defendem liderança
Alguns dos jogadores da Apaf de Paranaguá

EDILSON OLIVEIRA

Apaf de Paranaguá atravessa o Estado para enfrentar São Miguel, que sonha com uma das duas vagas de acesso para a Série Ouro. O jogo será no ginásio de esportes Joelson Marcelino, à partir de 20h30 deste sábado, em São Miguel do Iguaçu, em jogo válido pelo grupo C.

Depois de vencer o Coronel Futsal por 5x2, o time do litoral quer obter pelo menos um empate, para seguir na zona de classificação para a semifinal da Série Prata do campeonato estadual. 


No outro jogo do grupo C, o Coronel Futsal tenta a reabilitação da derrota por 5x2 para a Apaf de Paranaguá, no litoral, e terá pela frente o CAD Guarapuava, que na primeira rodada empatou em 1 a 1 com São Miguel. O jogo Coronel Futsal x CAD Guarapuava deve ser iniciado às 19h, no ginásio de esportes Barro Preto, em Coronel Vivida.

GRUPO B 

Neste sábado, em Laranjeiras, em partida marcada para as 20h30, pelo grupo da Série Prata do campeonato paranaense de futsal, no ginásio de esportes Valmir Loures, o popular Laranjão, a equipe do Operário Laranjeiras joga contra Pitanga / São João Futsal, de São João do Ivaí. 

Em Mariápolis, às 20h, no Hélio Gehlen, acontece o jogo Mariápolis x ADAB Bituruna. 

Neste sábado, os jogos do grupo B são Operário de Laranjeiras x Pitanga / São João do Ivaí e Mariápolis x ADAB Bituruna. O time de Bituruna tenta a reabilitação, pois estreou com derrora por 4x2 para o Operário Laranjeiras e, a equipe de Mariápolis vem de um empate de 3 a 3, contra Pitanga.

As oito equipes estão na luta pelas quatro vagas nas semifinais, para em seguida buscar a vaga na final da Série Prata. Os dois times finalistas conquistam as duas vagas na Série Ouro de 2021.