Cascavel Futsal Feminino joga contra Londrina

O jogo havia sido adiado e agora está transferido de local pelo mesmo motivo - restrição sanitária

Foto: REPRODUÇÃO - VÍDEO
Cascavel Futsal Feminino joga contra Londrina
Equipe do Cascavel Futsal Feminino

EDILSON OLIVEIRA

As meninas do Cascavel Futsal Feminino, do técnico Buchecha, volta a jogar no fim de tarde/início de noite deste sábado, após sofrer duas goleadas para equipes favoritas ao título de campeãs estaduais (9x0 para ADTB Telemaco Borba e para Pato Branco -  6x0), 

No grupo B, as cascavelenses ainda estão vivas e com chances de classificação, no jogo contra Londrina, buscam o seu primeiro resultado positovo. O compromisso está marcado para às 18h, no ginásio de esportes Eros Boscardim Torres, em Cambira, pois em Londrina há restrições sanitárias. O jogo é atrasado, da primeira rodada, com adiamento acontecido pelo mesmo motivo da transferência de local.

GRUPO A - Cianorte (9 pontos), Stein Cascavel (7), Maringá Seleto Clube (4), Guarapuava (1), Foz Cataratas (1).

GRUPO B - Pato Branco (12), ADTB Telemaco Borba (6), Londrina (3), Cascavel Futsal Feminino (0) e Ponta Grossa (0).

A quinta e última rodada da fase classificatória será disputada no dia 24, com os jogos Foz Cataratas x Guarapuava, Cianorte x Maringá Seleto Clube, Cascavel Futsal Feminino x Ponta Grossa e ADTB Telemaco Borba x Londrina.

Somente os dois quintos colocados serão eliminados em seus grupos. Os oito times que prosseguem na competição serãomdividos em dois grupos de quatro. Eles jogam por duas vagas por grupo para fazer o cruzamento olímpico da semifinal. 

Os jogos de ida e volta da decisão do campeonato estadual feminino de futsal acontecem nos dias 12 e 19 de dezembro.