Rodada confirma a eliminação do Pato e os jogos do mata-mata

Contra o rebaixamento o Pato Futsal vai jogar o hexagonal da Taça da FPFS

Foto: REPRODUÇÃO - VÍDEO
Rodada confirma a eliminação do Pato e os jogos do mata-mata
Tempo técnico do Marreco

EDILSON OLIVEIRA

O Marreco Futsal venceu o Ampére, no ginásio Arrudão, e confirmou a classificação para o mata-mata da série Ouro, do Paranaense. O placar final ficou em 3 a 2 para a equipe beltronense com emoção nos minutos finais da partida. Paulo Felipe(duas vezes) e Douglas Cappa marcaram para o Marreco Futsal.Ederson marcou os gols do Ampére.

Com o resultado, o time beltronense encara o Foz Cataratas nas quartas de final do Paranaense, decidindo o segundo jogo em casa, por ter feito melhor campanha.

Em Dois Vizinhos, no outro jogo do grupo A, o time da casa fez 9x1 sobre São José dos Pinhais. Com os resultados destas duas partidas, está eliminada a equipe do Pato Futsal, que terá que disputar a Taça da FPFS, uma espécie de Torneio da Morte, no qual estaarão os três últimos colocados de cada grupo;

GRUPO A - Cascavel Futsal (18 pontos), Marreco (10), Dois Vizinhos (8), Acel Chopinzinho (8), Ampére (7), Pato Futsal (7) e São José dos Pinhais (0)

Pelo grupo B ontem aconteceram os jogos

GRUPO B - Umuarama (15), Campo Mourão (13), Foz Cataratas (13), Marechal Futsal (9), Siqueira Campos (6), Palmas (6) e Toledo (0).  

Ainda sem datas, os confrontos da segunda fase (jogos de ida e volta das quartas de final) são Marechal x Cascavel, Foz Cataratas x Marreco, Acel Chopinzinho x Umuarama e Campo Mourão x Dois Vizinhos.

Os quatro classificados de cada grupo vão para o play-off decisivo (mata-mata) enquanto os três eliminados vão para o hexagonal que serve como Torneio da Morte (para rebaixar os dois últimos colocados para a Série Prata de 2021) e para premiar o campeão com a Taça da Federação.