Ceará volta a vencer o Lagarto e está na semifinal

O Ceará vai enfrentar o vencedor de Sorriso x Brasília

Foto: DIVULGAÇÃO
Ceará volta a vencer o Lagarto e está na semifinal
Comemoração de gol por parte dos jogadores do Ceará,

O futsal masculino do Ceará está nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal de 2020. Depois de aplicar 2x0 no Lagarto (SE), em Fortaleza, o Vovô voltou a vencer, desta vez por 9 a 6 no ginásio Ribeirão, no interior de Sergipe. Com o resultado, o Alvinegro garantiu classificação inédita na competição nacional.

O JOGO

A partida se desenhou equilibrada desde o início, mas foi o Ceará quem teve as principais ações no primeiro tempo. Apesar disso, foi o Lagarto quem abriu o marcador com Neto Negão. Logo na sequência, o Vovô empatou com Levy. Eric (2x) e João César colocaram o Alvinegro na frente. Os sergipanos diminuíram, novamente com Neto Negão.

Na etapa final, Gugu ampliou a vantagem do Vovô, mas o ala Pedrinho e o fixo Assis, para o Lagarto, voltaram a encostar no placar. Wallyson anotou o sexto gol do Ceará, e Andrezinho e Neto Negão empataram a partida. O equilíbrio, porém, durou pouco. João César, Levy e Rafinha decretaram a classificação dos cearenses com direito a goleada: 9 a 6.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela Copa do Brasil Sicredi, o Ceará aguarda a definição do vencedor do duelo entre Sorriso-MT x Brasília para conhecer o adversário nas semifinais inéditas.