Semifinais serão definidas neste final de semana

Cianorte e ADTB Telemaco Borba já estão nas semifinais

Foto: REPRODUÇÃO

EDILSON OLIVEIRA

Após o fechamento da segunda rodada, na noite de quinta-feira, com Cascavel Futsal Feminino / Instituto do Esporte 0x4 Pato Branco, as duas equipes cascavelenses se preparam para  decidir vaga  do grupo D nas semifinais.

A segunda rodada teve também os jogos de quarta-feira, ADTB Telemaco Borba 1x0 Londrina, o do dia 14 -  Foz Cataratas 2x11 Stein Cascavel e  no dia sete teve Maringá/Seleto Clube 2x11 Cianorte.

Pelo grupo D Neste domingo, às 18h, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda (Patão), jogam Pato Branco (6 pontos) x Stein Cascavel (3) e às 20h30, em Foz do Iguaçu, no ginásio Costa Cavalcanti, jogam Foz Cataratas (0) x Cascavel Futsal Feminino / Instituto do Esporte (3). 

No grupo C a terceira e última rodada da segunda fase só serve para definir qual time será o líder do grupo e qual será a equipe que ficará com o segundo lugar, para definir os confrontos das semifinais, contra os times do grupo D.

Já classificadas, com seis pontos ganhos, Cianorte e ADTB Telemaco Borba jogam às 19h30, no ginásio de esportes Tancredo Neves. 


Apenas para cumprir tabela, em Cambira, às 16h, pelo grupo C, jogam Londrina x Maringá/Seleto Clube.  

Em cada grupo se classificam dois times. As semifinais devem acontecer nos dias 28 de novembro e cinco de dezembro. As finais devem ser jogadas nos dias 12 e 19 de dezembro.