Athlético Paranaense e Foz Cataratas jogam no mata-mata

Atlhético Paranaense e Bahia se encontram às 15h deste sábado, no CT do Caju, em Curitiba

Foto: DIVULGAÇÃO
Athlético Paranaense e Foz Cataratas jogam no mata-mata
Atlhético Paranaense e Bahia se encontram às 15h deste sábado, no CT do Caju, em Curitiba

EDILSON OLIVEIRA

Um mês após a retomada da Série A2 do Brasileirão Feminino, a competição entra nas oitavas de final neste sábado.

Depois de cinco jogos na primeira fase e 36 equipes brigando por uma das vagas, restam agora 16 times na luta pelo acesso para a elite da competição.

Quatro equipes devem subir para a divisão principal e a equipe do Foz Cataratas quer voltar ao grupo de elite, de onde saiu no final do ano padssado, ao ficar entre os quatro times rebaixados. O outro time paranaense que tem o mesmo objetivo é o Athlético. A equipe do Toledo / Coritiba foi eliminada.

O Athlético faz o jogo de ida neste sábado, às 15h, contra o Bahia, no CT do Caju, em Curitiba e, decide a vaga no jogo de voilta, no dia 28 (sábado - 15, no estádio Pituaçu, em Salvador).

O Foz Cataratas joga em casa, neste domingo, às 15h, no estádio ABC, em Foz do Iguaçu, contra o Botafogo. O jogo de volta deve acontecer no Rio de janeirto, no sábado seguinte (dia 28 - 15h).

os jogos de ida das oitavas-de-final, neste sábado são Athlético Paranaense x Bahia (CT do Caju - 15h) e Fluminense x Fortaleza (Laranjeiras - Rio de Janeiro - 15h).

Para domingo estão agendados os compromissos com os encontros de Sport Recife x Ceará (15h), Foz Cataratas x Botafogo - RJ (15h), Tiradentes do Piauí x América Mineiro (15h), Real Brasília x 3B Sport (Manaus - AM) -15h e, às 16h jogam Esmac de Belém - PA x Juventus (SP).