Dois Vizinhos tem apresentação no dia primeiro

A equipe do Galo vai disputar a Supercopa e tentar a conquista da vaga brasileira para a Libertadores

Foto: ADOLFO PEGORARO
Dois Vizinhos tem apresentação no dia primeiro
Ilbério, Cristiano Mathias, William e Jaime

ADOLFO PEGORARO  (via CBFS)

O Dois Vizinhos vai iniciar a pré-temporada no dia 1º de fevereiro, visando à disputa da Supercopa, de 23 a 26 de fevereiro. O técnico Fabinho Gomes vai ter um bom tempo de trabalho para tentar uma inédita vaga na Libertadores da América.

Uma novidade do calendário da CBFS é que a Taça Brasil Sicredi foi adiada em uma semana e será realizada em Tubarão (SC) de 14 a 20 de fevereiro.

O campeão da competição disputa a Supercopa com o Dois Vizinhos (campeão da Copa do Brasil) e com o Magnus de Sorocaba (campeão da Liga Nacional). “Vamos correr contra o tempo. Nunca começamos uma temporada tão cedo. Mas o importante é que mantivemos boa parte dos jogadores de 2020, o que nos garante um bom entrosamento para a temporada”, comenta Diomar Ruaro, diretor do Galo.

REFORÇO

A diretoria do Galo está buscando mais patrocinadores para tentar ainda mais um reforço para a temporada 2021. “Se conseguirmos atingir a nossa meta de parceiros, vamos trazer mais um jogador para reforçar o elenco. Mas por enquanto vamos manter os pés no chão, pois já temos um time bastante competitivo”, afirma Diomar.