Campeão da LNF é o novo no ninho do Cascavel Futsal

Foto: MARCOS PI
Campeão da LNF é o novo no ninho do Cascavel Futsal
Robério, contratado pelo Cascavel Futsal

EDILSON OLIVEIRA

Ala/fixo, com 1,72 de altura, 26 anos de idade, atuante como pivô/ala, gosta de vestir a camiseta de número 12, bi-campeão da Liga Nacional, artilheiro nato e chegando do Elecro de Portugal. Este é Robério Ximenes Aragão Souza, o novo contratado do Cascavel Futsal.

Via mídias sociais, a diretoria do clube tricolor (seis vezes campeão estadual e atual detentor do título de campeão da Série Ouro do Paranaense) anunciou a contratação de Robério, que marcou a história do Pato Futsal com 51 gols e a conquista do bi-campeonato da Liga Nacional de Futsal (2018/2019).

O ponto alto de Robério até o mometo foi a conquista do título da LNF, mas a sua história de vitorioso no Pato Futssal começou com a conquista da Série Prata do campeonato Paranaense de 2016, passando pelos títulos de campeão da Séie Ouro paranaense de 2017, Taça Brasil de Clubes de 2018, da Liga Sul de Futsal de 2018. 

A trajetória de atleta de Robério começou no Minas Tênis Clube de Belo Horizonte (MG), no biênio 2014/16 e deve ter continuidade no Cascavel Futsal em 2021, onde ele pretende dar continuidade a sua vocação e trajetória de artilheiro e conquistador de títulos.

Robério é o sétimo contratado sa Serpente Tricolor, que teve onze onze renovações dde contratos e cinco saídas de atletas

SEIS CONTRATAÇÕES 

A diretoria anunciou seis contratações. O pivô Gessé e o ala Dieguinho, ambos estavam atuando no Atlântico – RS. Batista que foi vice-campeão paranaense pelo Umuarama em 2020, também é cara nova na Serpente. 

Dois goleiros foram contratados. Schutt que estava no Corinthians – SP e Douglas que atuou no ADRC Fraiburgo – SC.  O sexto nome da lista é o do fixo Rafinha que atuou no Blumenau – SC em 2020.