Incodef Medianeira é campeão nacional de futsal sub-15

O evento foi realizado em Recife (PE)

Foto: DIVULGAÇÃO
Incodef Medianeira é campeão nacional de futsal sub-15
Time do Incodef Medianeira

EDILSON OLIVEIRA

Marcando três a zero no primeiro tempo e finalizando com o placar de 3x2, a Incodef Medianeira derrotou o W&F do Ceará, na manhã deste sábado e conquistou o título de campeão brasileiro de futsal sub-15. O jogo aconteceu no ginásio de esportes Geraldão, em Recife (PE). 

A Taça Brasil na categoria sub 15 masculino acontece tendo como sediante o Clube Náutico Capibaribe, no evento que teve jogos sendo iniciado no dia 18 de janeiro. Lá, o time de Medianeira foi campeão invicto.

Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos. No grupo A ficaram os Meninos da Paraíba (PB), W&F Futsal (CE), CDMI (PA) e Clube Náutico Capibaribe (PE). No grupo B atuaram INCODEF Medianeira Futsal (PR), Sport Clube do Recife (PE), A.D. Arena (GO) e ARUC (DF).

O INCODEF de Medianeira representante do Paraná ficou invicto para a final dessa competição, onde fez uma campanha de cinco jogos - D. Arena (GO) 3x5 INCODEF Futsal (PR); INCODEF Futsal (PR) 0x0 Sport Clube do Recife (PE); INCODEF PR) 6x0 ARUC (DF); INCODEF Futsal (PR) 3x2 CDMI (PA) e INCODEF Futsal (PR) 2x0 ACMP Meninos da Paraíba (PB).