Pato Handebol realiza live com Marcelo Rizzotto

A conversa será transmitida a partir das 20h no perfil oficial da equipe no Instagram (@patohandebol)

Foto: REPRODUÇÃO - FACEBOOK
Pato Handebol realiza live com Marcelo Rizzotto
Rizzotto é vice-presidente da Confederação Brasileira de Handebol

NELSON DA LUZ JR / DIÁRIO DO SUDOESTE 

O Pato Handebol realizará nesta segunda-feira, uma live com Marcelo Rizzotto, vice-presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). A conversa será transmitida a partir das 20h no perfil oficial da equipe no Instagram (@patohandebol).

O dirigente também foi eleito recentemente pela chapa “Frente Brasil Handebol”, além de ser atleta e gestor da equipe masculina de Cascavel, que no último ano participou da Liga Nacional, principal competição da modalidade no Brasil.

De acordo com Renato Gardasz, presidente do Pato Handebol, a transmissão será uma oportunidade de conhecer histórias e experiências de um profissional renomado, além de conhecer alguns dos principais projetos que estão sendo desenvolvidos pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

Rizzotto também foi eleito em 2020 um dos atletas representantes da Comissão de Atletas da CBHb, além de ser também o representante dos atletas na Liga Paranaense de Handebol. “Ter no Paraná, um representante no alto escalão da Confederação Brasileira de Handebol, sem dúvidas é de suma importância para o crescimento da modalidade no interior”, diz Gardasz.