A equipe FAG/Cascavel Handebol volta aos treinamentos

Nos próximos dias, através das redes sociais da equipe, serão feitas as apresentações oficiais da equipe

Foto: DIVULGAÇÃO
A equipe FAG/Cascavel Handebol volta aos treinamentos
Equipe FAG/Cascavel

RAFAEL RIBEIRO 

Atletas e membros da comissão técnica da equipe FAG/Cascavel Handebol/Bearskin CrossFit iniciaram a temporada de 2021 na tarde desta segunda-feira (22), no Complexo Esportivo do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG).

Sob o comando do técnico Neudi Zenatti, as atletas foram apresentadas à equipe multidisciplinar de profissionais que irão acompanhá-las ao longo deste ano. Nesta primeira semana de pré-temporada, o elenco passará por avaliações físicas.

O técnico Neudi Zenatti está otimista com a montagem do elenco e espera poder realizar bons campeonatos, já que em 2020 a equipe não disputou nenhum jogo sequer, devido a pandemia da Covid-19: "A expectativa é muito grande, porque a gente mesclou atletas mais jovens com atletas mais experientes, e esperamos que isso dê um bom resultado. Então a gente espera em 2021 ter um bom ano de competições".

Em 2021, a equipe cascavelense projeta a disputa de cinco competições: Paraná Handebol Cup, Campeonato Paranaense Chave Ouro, Liga Hand Feminino, Jogos Universitários do Paraná (JUPs) e Jogos Abertos do Paraná (JAPS).

Ao todo, 15 atletas se apresentaram à comissão técnica e deram início aos trabalhos. Nos próximos dias, através das redes sociais da equipe, serão feitas as apresentações oficiais da equipe FAG/Cascavel Handebol/Bearskin CrossFit para a temporada de 2021.e