Campo Mourão de despede com derrota e o Pato está no play-off

O Pato Basquete deve jogar contra o Corinthians

Foto: DIVULGAÇÃO
Campo Mourão de despede com derrota e o Pato está no play-off
Lance de Pinheros x Campo Mourão

Sem chances de classificação para os playtoffs do NBB, Pinheiros e Campo Mourão deixaram tudo em quadra na despedida da competição. Melhor para o time paulista, que contou com o trio Gabi Campos, Munford e Teichmann e saiu com a vitória por 84 a 75, em partida realizada no Ginásio da ASCEB, em Brasília.

E a base do Pinheiros veio forte. Gabi Campos marcou 26 pontos e deu cinco assistências. Munford: anotou 15 pontos e também distribui cinco assistências. O veterano Teichmann terminou com um duplo-duplo: 10 pontos e 10 rebotes.

Pinheiros se despede do NBB com oito vitórias em 30 partidas realizadas e no 13º lugar. O time somou 38 pontos, ficando a um da classificação para a sequência da competição.

Apesar da derrota, o Campo Mourão teve o cestinha da partida. Castellon fez 30 pontos e pegou cinco rebotes, ótimo desempenho, mas insuficiente para o time paranaense. Luizinho ajudou com 11 pontos e oito rebotes e Tom com mais 10 pontos e seis rebotes. O Campo Mourão encerrou sua participação no 15º lugar, com 36 pontos, sendo seis vitórias e 24 derrotas.

Campo Mourão de despede om derrota e o Pato está no play-off.

Na rodada de ontem à noite teve Pinheiros 84x75 Campo Mourão, Bauru 81x69 Cerrado e Fortaleza 92x97 Paulistano.

PLAY OFF

playoffs do nbb

Chegou ao fim a fase de classificação do NBB 2020/2021. Depois de muita disputa e emoção nos 240 jogos realizados, os 12 classificados aos playoffs tiveram suas posições definidas e conheceram seus adversários no mata-mata, que terá início no dia 21/04 (quarta-feira).

Os playoffs serão disputados em duas sedes: Ginásio Maracanãzinho (Rio de Janeiro) e Arena Minas (Belo Horizonte), casas dos dois primeiros colocados da fase de classificação (Flamengo e Minas), que por decisão do Conselho de Administração da LNB tiveram prioridade para sediar o mata-mata.

Os confrontos das oitavas de final são: Zopone Gocil/Bauru Basket (5º) x KTO/Caxias do Sul Basquete (12º), Corinthians (6º) x Pato Basquete (11º), Sesi Franca Basquete (7º) x Fortaleza BC (10º) e Mogi das Cruzes Basquete (8º) x Unifacisa (9º).