Coronel vence o Marechal e se aproxima do G-4

Neste sábado tem Ampére x Toledo e Dois Vizinhos x Operário Laranjeiras

Foto: DIVULGAÇÃO
Coronel vence o Marechal e se aproxima do G-4
Lance de Coronel Futsal 3x2 Marechal Futsal

O Coronel Futsal venceu o Marechal Futsal, em partida pela Sério Ouro de Futsal realizada no ginásio Ney Braga, na noite desta sexta-feira. Marcelinho, o camisa 96 do Coronel Futsal, brilhou e garantiu os três gols na vitória de virada por 3 a 2.

Com o resultado, o time do Sudoeste se aproxima do G4 com dez pontos e os rondonenses permanecem na metade da tabela com sete pontos.

O próximo desafio do Marechal será no dia 15 de maio, contra o Pato Futsal, pela Liga Nacional. O duelo começa às 11h no ginásio Ney Braga. 

SEXTA RODADA (HOJE) 

19h - Acel Chopinzinho 12x2 São José dos Pinhais (ginásio e esportes Dionísio de Bona - Chopinzinho) 

19h - Marechal Futsal 2x3 Coronel Futsal (Ney Braga - Marechal Cândido Rondon  

SÁBADO 

20h - Ampére x Toledo (Rondinha - Ampére), 20h30 - Dois Vizinhos x Operário Laranjeiras (Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos).

CLASSIFICAÇÃO

O Foz Cataratas lidera a classificação com 15 pontos ganhos contra 13 do Cascavel Futsal. A seguir estão Pato (10), Dois Vizinhos (10), Coronel Futsal (10), Campo Mourão (9), Acel Chopinzinho (9), Operário Laranjeiras (7), Marechal Futsal (7), Umuarama (6), Palmas (6), Ampére (6), Toledo (4), Marreco (1), São José dos Pinhais (1) e Siqueira Campos (0).