Cascavel CR perde para o Paraná Clube

O Cascavel CR segue na lanterna com apenas quatro pontos e corre sério risco de rebaixamento

Foto: DIVULGAÇÃO
Cascavel CR perde para o Paraná Clube
Juninho marcou os dois jogos da vitória do Paraná

O Paraná venceu por 2 a 1 o Cascavel CR, neste sábado, pela nona rodada do Paranaense. O jogo no estádio Olímpico Regional foi de altos e baixos.

O Tricolor saiu na frente com Juninho, aos 24 do primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, a Serpente conseguiu dominar o jogo e demorou para chegar ao empate apenas devido às boas defesas de Bruno Grassi. 

O goleiro paranista suportou diversas investidas até que os donos da casa marcaram com Castro, aos 20. O jogador mandou uma bomba de fora da área. Após sofrer o empate, o Paraná passou a se movimentar mais no jogo e conseguiu voltar a ficar na frente no placar. Aos 24, Juninho, marcou mais uma vez. De dentro da área, o jogador recebeu uma bola na direita e, marcado, girou e chutou no canto do goleiro Léo Souza.

O Cascavel CR foi a campo com: Léo Souza; Lapa (Enzo), Luis Fernando, Cristiano Oliveira e Adriano; Vinicius Sangiorgi, Ewerton Warlisson) e Castro; Bruno (Bruno Gaúcho), Ramon (Rafel Bahia) e Wellington.

O Tricolor jogou com: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires (Gabriel) e Maxi Rodriguez (Mazinho); Juninho (Elielton), Gustavo França e Gustavinho (Pedro Augusto).

Com o resultado, o Paraná vai a 14 pontos e virtualmente fica com uma das oito vagas para a próxima fase. Isso porque o Toledo, nono colocado, tem oito pontos e nove jogos, só podendo chegar a 14 e precisando tirar uma diferença de sete gols. O Cascavel CR segue na lanterna com apenas quatro pontos e corre sério risco de rebaixamento.