Leoas da Serra superam a rival Female

Com a vitória a equipe soma os primeiros três pontos no torneio e agora concentra as atenções na briga pela vaga na Libertadores

Foto: FROM CONRADI
Leoas da Serra superam a rival Female
A Female perdeu para as Leoas da Serra

LUCIA CHAVES / ESPORTE SC

As Leoas da Serra entraram em quadra neste sábado, contra a arquirrival Female, em Chapecó, e estrearam com o pé direito no Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). Em um jogo disputado e com muita marcação, a equipe lageana saiu com a vitória pelo placar de 3 a 0.

O primeiro tempo foi mais equilibrado. A equipe de Lages tomava alguns sustos em contra-ataques, mas ditava o ritmo da partida. O primeiro gol das Leoas saiu na metade do primeiro tempo, com Carol Cearense, estreante na equipe.

ETAPA FINAL 

As Leoas dominaram a etapa final, assim como o primeiro tempo, porém com mais intensidade no ritmo da partida. No início do segundo tempo, Tampa, a melhor jogadora da partida, ampliou o placar com um lindo chute de fora da área. Depois, só deu Leoas, quando faltavam sete minutos para o fim, em uma rápida troca de passes, Amandinha entrou na área e deixou May livre para selar a vitória. 

SEQUENCIA 

Depois da goleada as Leoas retornam a Lages e concentram as atenções na decisão de sábado (dia 15) contra Taboão da Serra em duelo pela Super Copa de Futsal Feminino. É jogo único e vale vaga na Libertadores, que será disputada em setembro, na Bolívia.