Barateiro goleia em Londrina

A equipe de rusque, após quatro anos, volta a uma competição nacional

Foto: JEFESON ALVES
Barateiro goleia em Londrina
As meninas do Barateiro

JEFESON ALVES

Após quatro anos, a equipe de Brusque (SC) voltou a disputar uma competição nacional adulta e retornou com o pé direito. O Barateiro Futsal estreou com vitória no Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). Na tarde deste sábado, o time goleou o Londrina por 5 a 1, no ginásio da Unopar, em Londrina (PR) 

Logo no primeiro tempo, o time mostrou porque tem uma das camisas mais pesadas do futsal feminino brasileiro. Camilinha abriu o placar, após uma linda transição. O segundo gol também saiu dos pés da camisa 10. A ala bateu cruzado no canto esquerdo do gol, sem chances para a goleira. 

Os outros dois gols do primeiro tempo saíram dos pés de Bella. A ala, pela direita, tocou rasteiro, na saída da goleira, e ampliou o placar: 3 a 0. O segundo gol da atleta e o quarto do Barateiro saiu após troca de passes na entrada da área. A camisa 9 finalizou com força, sem chances para a goleira.

No segundo tempo, o Barateiro teve a meta vazada pela primeira vez, mas logo o time se recuperou e fechou o placar com Flávia. A camisa 7 pegou o rebote da goleira e tocou por baixo para fechar a conta: 5 a 1.