CAD Guarapuava perde, Mangueirinha é líder isolado

O Apucarana subiu para a vice-liderança

Foto: MANG MÍDIA
CAD Guarapuava perde, Mangueirinha é líder isolado
Vando Ronsani, técnico do Mangueirinha

EDILSON OLIVEIRA

Com a derrota do CAD Guarapuava, por 3x0 para a Apaf, em Paranaguá e, com vitória em Mangueirinha, por três a dois sobre o Fazenda Futsal, o MEC Mangueirinha se isolou na liderança, com nove pontos ganhos (cem por cento de aproveitamento). O CAD perdeu o jogo caiu para o terceiro lugar na tabela de classificação.

A vice-liderança agora é do Apucarana, que foi a Medianeira para vencer o time que leva o nome da cidade do Sudoeste, fazendo 6x4, o que eleva a pontuação para sete pontos, um a mais do que o CAD Guarapuava.  

A terceira rodada da fase classificatória teve ainda os jogos Maringá  Seleto 4x2 Mariápolis e São Lucas de Paranavaí 6x2 São Miguel. 

O Mangueirinha lidera a competição da Série Bronze, com 9 pontos ganhos, contra sete do Apucarana. Depois aparecem CAD Guarapuava com sete, São Miguel (4), Apaf Paranaguá (4), Maringá Seleto (4), Medianeira (3), São Lucas de Paranavaí (3), Fazenda Futsal (3 e Mariápolis (0).  

A próxima rodada acontece no próximo sábado, com São Lucas x Medianeira, Apucarana x Apaf Paranaguá, Mariápolis x CAD Guarapuava, São Miguel x Mangueirinha e Fazenda Futsal x Maringá Seleto.