De ontem para hoje foi adiado o jogo do Stein Cascavel

O jogo á atrasado e será valido pela primeira rodada

Foto: DIVULGAÇÃO
De ontem para hoje foi adiado o jogo do Stein Cascavel
Time do Stein Cascavel

EDILSON OLIVEIRA 

Após estrear com  uma vitória de 3x1 sobre a Unidep Pato Futsal, no ginásio de esportes da Neva, o time do Stein Cascavel joga novamente em casa. Nesta quinta-feira, 18h, acontece o jogo adiado de ontem, pela Série Ouro do campeonato estadual de futsal, a pedido do Londrina Unopar.

A equipe do Stein Cascavel, treinado pelo professor Márcio Coleho, tem uma campanha impecável e cem por cento (com três vitórias em três jogos) no campeonato nacional (Novo Futsal FFB da CBFS).As meninas

buscam a segunda vitória no Paranaense, no jogo atrasado da primeira rodada. E o time do Londrina aproveita a viagem para que na atue na abertura da terceira rodada, contra a outra equipe da cidade, o Cascavel Instituto, na sexta-feira, às 15h30, no ginásio de esportes Alice Martelli.

Unidep Pato, ADTB Telêmaco Borba, Maringá Seleto, Stein Cascavel e Cianorte (3 pontos), Londrina Unipar e Foz Cataratas (0). O Cascavel Instituto ainda não estreou. 

Além de Cascavel Instituto x  Londrina (na sexta-feira), a terceira rodada conta ainda com os jogos de sábado -

Cianorte x Foz Cataratas (19h, no  ginásio de esportes Tancredão, em Cianorte), Maringá Seleto x Stein Cascavel (19h30 - Chico Neto - em Maringá, tendo como plano B o Camargão, em Doutor Camargo) e ...

... ADTB x Unidep Pato Futsal (18h - provavelmente não aconteça em no Furtadão - Telemaco Borba, e sim na Unopar Piza, em Londrina).