Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras são eliminados

A terceira rodada será finalizada hoje com cinco jogos

Foto: MARCOS RIBOLI
Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras são eliminados
Surpreendente time do CRB eliminou o Palmeiras

O Clube de Regatas Brasil (CRB) de Maceió - Alagoas, na noite desta quarta-feira, o time alagoano eliminou o Palmeiras, atual campeão do torneio, na terceira fase, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil, Depois de perder por 1 a 0 em casa, na semana passada, o CRB devolveu o mesmo placar no Allianz Parque, com gol de Ewandro, e, nos pênaltis, venceu por 4 a 3, com direito a gol decisivo de goleiro.

Diogo Silva foi protagonista no tempo normal, com defesas importantes. O Verdão dominou o jogo, mas não teve criatividade para furar o bloqueio adversário e amargou mais uma decepção na temporada (já tinha sido vice-campeão da Supercopa, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista). 

JUAZEIRENSE x CRUZEIRO

Depois de passar por Sport e Volta Redonda, a Juazeirense alcançou o maior feito da sua história: na terceira fase da Copa do Brasil, eliminou o Cruzeiro (maior campeão da competição, com seis títulos) e chegou às oitavas de final do torneio, embolsando R$ 2,7 milhões. Foi com emoção: o time fez 1 a 0 aos 40 minutos do segundo tempo e levou a decisão para os pênaltis. Venceu por 3 a 2 e derrubou a Raposa, que ampliou o momento ruim com Felipe Conceição.

ATLÉTICO GOIANIENSE x CORINTHIANS

Atlético-GO x Corinthians - Copa do Brasil 2021

O empate em 0x0, no Antônio Accioly, em Goiânia, foi suficiente para o Atlético goianiense eliminar o Corinthians e confirmar a classificação para as oitavas de final, após vitória por dois a zero, em Itaquera.  

Na noite de ontem teve ainda Vasco da Gama (classificado) 1x0 Boa Vista, ABC 3x0 Chapecoense, Bahia 1x0 Villa Nova, Athletico Paranaense 1x0 Avaí, ed Buul Bragantino 2x1 Fluminese (Fluminense classificado), Criciúma 2x2 América Mineiro (Criciúma nos penaltis está classificado), Atlético Goianiense  0x0 Corinthians.  No dia anterior havia tido as classificações de Santos e São Paulo.

E hoje tem as últimas definições com Brasiliense x Grêmio (15h30), Ceará x Fortaleza (19h), Atlético Mineiro x Remo (19h), Internacional x Vitória (21h30) e o único jogo de ida é Coritiba x Flamengo.