Grêmio empatando e Atlético Mineiro dominado avançam às oitavas

Os vencedores aguardam o sorteio da CBF para conhecer o seu adversário nas oitavas de final

Por Edilson 10/06/2021 - 21:38 hs
Foto: LUCSS UEBEL
Grêmio empatando e Atlético Mineiro dominado avançam às oitavas
Brasiliense x Grêmio aconteceu na Boca do Jacaré

O Grêmio carimbou a sua vaga e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A classificação ocorreu na tarde desta quinta-feira após um empate em 0 a 0 com o Brasiliense, no Estádio Boca do Jacaré, o Serejão, pelo jogo de volta da terceira fase da competição.

No jogo de ida, o Tricolor havia vencido por 2 a 0, na Arena, e por isso avançou. No duelo desta tarde, as equipes pouco produziram para balançar as redes e o Jacaré teve Zotti expulso no segundo tempo.

Classificado, o Grêmio aguarda o sorteio da CBF para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Brasiliense está eliminado da competição.

ATLÉTICO MINEIRO

O Atlético-MG está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Contra o Remo, no Mineirão, o Galo teve ótima atuação, dominou quase todas as ações da partida e eliminou o time paraense com nova vitória. Réver, de cabeça, e Hulk, de pênalti, fizeram os gols do Atlético.

Romércio, em uma pancada de fora da área, descontou para o Leão, que ainda desperdiçou um pênalti com Felipe Gedoz no segundo tempo. Como já tinha vencido por 2 a 0 o jogo de ida, em Belém, o time mineiro avança à próxima fase e garante os R$ 2,7 milhões de premiação.