De virada o Marreco vence o Coronel Futsal

O Cascavel é líder com 22 pontos contra 20 do Operário Laranjeiras e 19 do Foz Cataratas

Foto: DIVULGAÇÃO
De virada o Marreco vence o Coronel Futsal
Jogadores do Marreco

EDILSON OLIVEIRA

Jogando em Coronel Vivida, no ginásio de esportes Barro Preto, o Marreco venceu de virada , com a aposta no goleiro-linha, no final do segundo tempo. O Coronel Futsal fez o primeiro gol, no início do primeiro tempo e dominou a primeira metade do jogo, com o gol de Yan Guimarães.

No segundo tempo o Marreco foi para cima, mas só foi avassalador quando começou a usar o goleiro-linha e, desta forma, chegou a virada, com os gols marcados por Vini e Viana. 

Com a vitória o Marreco sobe duas posições e agora é o décimo-segundo colocado, com sete pontos ganhos. O Coronel Futsal permanece na quinta posição, com treze pontos. 

Na sábado, 18h, no ginásio de esportes Teodorico Guimarães, o Dois Vizinhos recebe o Siqueira Campos. Na segunda-feira jogam Marechal Futsal x Dois Vizinhos (19h), Foz Cataratas x Marreco (19h) e São José dos Pìnhais x Umuarama (18h). 

A liderança é do Cascavel, com 22 pontos ganhos. A seguir estão Operário Laranjeiras (20), Foz Cataratas (19), Pato Futsal (16), Coronel Futsal (13), Marechal (13), Dois Vizinhos (12), Acel Hopinzinho (11), Campo Mourão (9), Umuarama (9), Ampére (9), Marreco (7), Palmas (7), Toledo (5), Siqueira Campos (3) e São José dos Pinhais (1).