CAD Guarapuava lidera com um jogo a menos

Para fechar o primeiro turno falta o jogo CAD Guarapuava x São Miguel

Foto: DIVULGAÇÃO
CAD Guarapuava lidera com um jogo a menos
Time do CAD Guarapuava

EDILSON OLIVEIRA

O CAD Guarapuava foi até Apucarana e venceu por 2x0, resultado que manteve a liderança do time que se fechou na defesa e fez os ataques suficientes para a marcação dos tentos que foram suficientes para a manutenção da liderança.

O primeiro gol do CAD só aconteceu na segunda etapa, em jogada coletiva para a conclusão de Pedro Torres, que ficou sozinho para marcar o quarto gol dele na competição.

Quando faltavam seis minutos para terminar o jogo equilibrado, Tiago aproveitou uma jogada uma jogada de contra-ataque e marcou o segundo gol. O Apucarana ainda tentou reagir com o uso do goleiro linha, mas não deu. Final para Apucarana 0x2 CAD Guarapuava.

O CAD Guarapuava chegou a 19 pontos e tem um jogo a menos, contra o São Miguel, a partida que falta para fechar o primeiro turno, no qual o Medianeira terminou em segundo lugar, ao vencer o Mangueirinha, por 8x5, na casa do adversário, no ginásio de esportes Luis Balbino de Moraes, em Mangueirinha. Assim o Medianeira subiu para 18 pontos.

O São Miguel foi a Mariápolis e perdeu por 3a 2. Melhor para a Apaf Paranaguá, que foi vencer o Fazenda Futsal, por 2x0, em Fazenda Rio Grande, e assumiu a terceira posição.

Após os jogos Mariápolis 3x2 São Miguel, Apucarana 0x2 CAD Guarapuava, Fazenda Futsal 0x2 Apf Paranaguá, São Lucas 6x6 Maringá Seleto e Mangueirinha 5x8 Medianeira, a classificação apresentada agora é com liderança do CAD Guarapuava (19 pontos), seguido por Medianeira (18), Apaf Paranaguá (13), Mangueirinha (13), São Miguel (11), Apucarana (11), Maringá Seleto (9), São Lucas de Paranavaí (9), Mariápolis (4) e Fazenda Futsal.