Stein e O Barateiro empatam o jogo da liderança

Em Cianorte as meninas da casa venceram as Leoas da Serra, por 4x2

Foto: VANESSA REIS
Stein e O Barateiro empatam o jogo da liderança
Lance de Stein Cascavel 2x2 O Barateiro

EDILSON OLIVEIRA

No ginásio de Esportes da Neva, em Cascavel, em partida realizada no final da tarde deste sábado, no jogo de definição de liderança, pela quarta rodada teve o encontro Stein Cascavel 2x2 O Barateiro de Brusque (SC).

Com o resultado, os dois time ficam com 10 pontos e Cianorte chega aos mesmos dez pontos, coma vitória de 4 a 2 sobre as Leoas da Serra, que ficam com sete pontos ganhos.

Pelo Novo Futsal Feminino Brasil, neste sábado teve Cianorte 4x2 Leoas da Serra e São José 3x1 Adef / Acef.  Nom dia sete teve ADTB Telêmaco Borba 3x1 Sumov.   

No dia três de julho, na Neva, jogam Stein Cascavel x Leoas da Serra. 

OS GOLS DO JOGO DAS LÍDERES    

O time da casa chegou a abrir dois gols de diferença nop placar, e no final, a expulsão da jogadora Duda permitiu às catarinenses o aproveitamento da vantagem numérica em quadra para chegar ao empate.

O primeiro gol surgiu na direita, quando Camila bateu o escanteio em direção a entrada da área, onde Jack Nunes estava para chutar de primeira na adversária e em seguida, com a perna direita, emendar firme  para fazer a bola tocar e chacoalhar a rede, fazendo a abertura do placar para Stein Cascavel.

Camila no meio da quadra troca bola com Jack Nunes, que abre na direita para Alice, que devolveu para nova passagem de pé em pé até a direita e voltar ao meio com Simone, Camila e Jack Nunes até abrir espaço na área onde Camila bate, a goleira dá rebote e no pé da trave direita aparece Alice Duarte para não deixar a bola sair em escanteio e para fazer 2x0 para o Stein Cascavel. 

Na progressão de jogada pela intermediária direita Jana toca em diagonal na esquerda onde Camilinha chega pela esquerda dando uma cavadinha em bola cruzada para sutilmente derrubar a muralha da goleira Bianca, descontando para o Barateiro -  1x2.

Pelo meio Deise abre na extrema direita para Jana que centra para a área e na segunda trave aparece Camilinha para tocar para rede, se aproveitando da expulsão da Duda empatar a partida - Stein cascavel 2x2 Barateiro.