Operário encara sequência de confrontos diretos para voltar ao G-4

No nono lugar, Operário, em nono lugar, nesta quiinta-feira encara o Avaí (sétimo colocado)


Operário encara sequência de confrontos diretos para voltar ao G-4
Operário-PR enfrenta Avaí (sétimo), Coritiba (segundo) e Goiás (quinto)

O Operário de Ponta Grossa terá uma sequência de confrontos diretos pela frente com o desafio de voltar ao G-4 da Série B do Brasileiro. O Fantasma é o nono colocado, com 18 pontos. Nas próximas rodadas, o time enfrenta Avaí (sétimo), Coritiba (segundo) e Goiás (quinto).

Apesar de ser só o nono, o Operário está a apenas dois pontos do grupo de acesso. o Clube de Regatas Brasil (CRB), quarto colocado, tem 20 pontos. Até por isso, uma vitória na próxima rodada já pode colocar o Fantasma no G-4.

O momento do clube, porém, não é dos melhores. O time de Matheus Costa tem só duas vitórias nos últimos oito jogos (contando o empate diante do Londrina, resultando em eliminação no estadual).

Com isso, o Operário, que ocupou o G-4 na primeira, na quinta e na sexta rodadas, caiu para o atual nono lugar. O técnico Matheus Costa projeta o duelo com o Avaí, às 21h30 de quinta-feira, na Ressacada.

Para o jogo com o Avaí, o Operário tem a volta de jogadores suspensos, mas ainda aguarda as recuperações de Ricardo Bueno e Felipe Garcia. 

O duelo com o Avaí, portanto, está marcado para quinta-feira, às 21h30, na Ressacada, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.