Cascavel empata com o Joinvile

O Cascavel joga nesta quarta-feira, 16h, contra o Abílio Nery, do Amazonas

Foto: MONIA CRIS
Cascavel empata com o Joinvile
Jogadores do Cascavel Futsal

EDILSON OLIVEIRA

Em um jogo muito equilibrado, com Cascavel tendo mais ações durante 26 minutos e o Joinville mais conclusões nos outros quatorze minutos, terminou em 3x3 a partifa disputada no final da tarde, pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal, no ginásio de esportes da Unigran, em Dourados (MS).

Com o jogo iniciado, depois da bola transitar de pé em pé, Carlão trabalhou pela direita, ele tocou para Rafinha lançar rasteiro e em diagonal para a segunda trave, na direita, onde entrou Gustavinho que só concluiu a jogada - 1a 0 aos três minutos.

Aos seis minutos, em trabalho de subida do Cascavel Futsal pela ala direita, a bola é aberta para direita para a finalização cruzada de Zequinha. O goleiro William pula para a defesa com os pés.

Na primeira finalização precisa do Joinville, aos oito minutos, na ala direita, teve avanço até Renatinho que bateu cruzado para fora. Em seguida, Alexandre Pintinho ficou na frente e ele bateu forte e rasteiro para a defesa de Willliam, que com o pé esquerdo fez a defesa. 

Carlão aos treze minutos, pela ala esquerda, girou e avançou escapando no vazio pela esquerda e chutou a meia altutra para William defender a bola que saiu para escanteio.

Em escanteio batido da direita para ala  esquerda, Caio bate firme contra a trave.

Aos 15 minutos, Zequinha tentou lançar por cima, Caio cortou de cabeça e Xuxa pegou a sobra de perna esquerda, cara a cara com Deivid, empatou a partida  

Gustavinho, aos 17 minutos levou a bola pelo meio e saiu da marcação do Caio abrindo na direita para Zequinha que dribla a marcação com corte para dentro. Ele bateu de esquerda para desempatar a partida - 2 a 1 Cascavel, 

No segundo tempo, aos quatro minutos, na lateral cobrado para Machado, ele chutou e Deivid rebateu com o pé. Na sobra Genaro na frente da área fez o gol de empate.

Aos seis minutos teve escanteio batido da direita por Alexandre Pintinho para trás no meio da quadra onde Roni de perna esquerda chapou chute mascado com bola quicando até entrar no canto a esquerda - Cascavel 3x2.

Depois do gol o Joinvile acordou e começou a ter melhores momentos do que o Cascavel Futsal. Aos sete minutos no ataque do Joinville chutou duas vezes de meia a altura a esquerda para duas defesas seguidas de Deivid. 

Evandro começou jogada na defesa e levou a bola até Igor Costa chutar e fazer 3x3, aos nove minutos. 

No contra-ataque puxado pela esquerda, Carlão tentou cruzar ala, mas a bola no meio do caminho foi amortecida pela defesa e Alexandre Pintinho pegou a sobre de frente à area, mas chutou por cima e perdeu a chance de desempatar, aos 13 minutos da etapa final.

Carlão levou o segundo cartão amarelo, está suspenso e é desfalque contra o Abílio Nery, do Amazonas, nesta quaretaa-feira, às 16h. Quatro horas mais tarde, o Joinville faz confronto direto pela classificação, contra o Juventude.

CASCAVEL FUTSAL - Deivid; Carlão, Alexandre Pintinho, Carlão, Rafinha, Gabriel Gurgel,  Zequinha, Roni, Humberto, Batista, Jorginho, Gustavinho e Alef  TÉCNICO - Cassiano Klein

JOINVILE - William, Genaro, Machado, Xuxa, Caio, Dieguinho, Andrei, Evandro, Renatinho, Daniel Ferreira, Igor Costa.  TÉCNICO - Daniel Júnior,