Passo Fundo vence e o Magnus Sorocaba passa pelo Minas TC

A final da taça Brasil de futsal acontece domingo, no ginásio de esportes da Unigran, em Dourados (MS)

Foto: MÔNIA CRIS
Passo Fundo vence e o Magnus Sorocaba passa pelo Minas TC
Lance de Minas x Magnus

O Sorocaba venceu o Minas por 5 a 2, na noite desta terça-feira, em duelo válido pela primeira fase da Taça Brasil de futsal. A partida será disputada em Dourados, no Mato Grosso do Sul, cidade que sedia a competição nesta temporada.

Os gols da vitória do time paulista foram marcados por Rodrigo (hat-trick), Ricardinho e Kevin. Ferro, duas vezes, descontou para o Minas.

O resultado deixou o Sorocaba com os mesmo seis pontos do Minas, mas com um jogo a menos que o adversário no Grupo A. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final da competição.

O time paulista do Magnus Sorocaba venceu o confronto direto na briga pela classificação; Sorocaba entra em quadra novamente nesta quarta, às 14h (de Brasília), contra o Passo Fundo-RS

O Sorocaba entra em quadra novamente nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), contra os gaúchos do Passo Fundo.

PASSO FUNDO x PORTUGUESA

Nesta terça-feira (27) o Passo Fundo Futsal fez seu segundo jogo pela Taça Brasil Sicredi de Futsal. O time gaúcho conquistou mais uma vitória, desta vez sobre o time da Portuguesa/RJ.

O time do Rio de Janeiro apresentou forte marcação, chegando a empatar o placar no início do segundo tempo, após a expulsão do ala Bruninho, do PFF. O placar de 3x1 se consolidou após o Passo Fundo Futsal ajustar a equipe, com gols de Douglas Beiço, Murilo e Matheus Gaúcho. Já o time adversário teve seu gol marcado por Matheus Gama.

Nesta quarta-feira o time de Passo Fundo enfrenta o Magnus Futsal, uma das melhores equipes do Brasil, mas tem plenas condições de buscar um bom resultado na luta pela classificação no grupo A.

TAÇA BRASIL 2021

A Taça Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), reúne os campeões estaduais da temporada passada e garante ao campeão vaga na Supercopa, caminho mais curto para a disputa da Libertadores da modalidade.

A competição será dividida em dois grupos com cinco times cada. No Grupo A estão: Sorocaba, Minas Dourados-MS, Passo Fundo-RS e Portuguesa-RJ. O Grupo B é formado por Juventude-MS, Joinville-SC, Cascavel-PR, Abílio Nery-AM e Unidos do Cruzeiro-DF.

Os clubes se enfrentam em turno único dentro dos seus respectivos grupos e os dois melhores colocados avançam para a semifinal, com o primeiro de um grupo enfrentando o segundo do outro.

A decisão do título de campeão da Taça Brasil está marcada para o domingo, dia 31 de julho, no ginásio de esportes da Unigran, em Dourados.